29ª Festa do Peão começou em grande estilo e com publico surpreendente em Taquarussu.

A festa é um brinde as comemorações de aniversario do município que recebe visitantes de vários lugares do país para prestigiar uma das melhores festas tradicional da região.

A cada ano que passa a comissão organizadora tem o capricho de contratar o que tem de melhor no mercado quando se trata de estrutura física, como som, palco, iluminação, painéis digitais, grade de shows, segurança, praça de alimentação e profissionais do rodeio renomados nacional e internacionalmente.

A quinta feira foi regrada de grandes emoções com coreografias de aberturas, momentos de Fé, show pirotécnico e montarias de tirar o fôlego dos espectadores.

Três locutores comandaram as montarias em touros, com peões credenciados na Associação de Campeões do Rodeio (ACR).

O show da noite foi com a dupla Durval e Davi e após baile com a Banda Café Society que estará tocando todos os dias após os shows.

Durante abertura o prefeito municipal Roberto Nem, parabenizou a todos os presentes, e principalmente a população de Taquarussu pelos 38 anos de historia. “Estamos felizes em fazer parte dessa historia, e poder de alguma forma contribuir para o desenvolvimento de Taquarussu”. Disse o chefe municipal.

Nessa sexta-feira a festa continua com o show de Pedro Paulo e Alex.

DSC_3721 DSC_3723 DSC_3726 DSC_3728 DSC_3731 DSC_3735