Escola Municipal Irene Linda Ziolle Crivelli realizou na noite da ultima sexta-feira (10) no salão Paroquial da Igreja Matriz uma confraternização alusiva ao dia dos pais dos alunos em Taquarussu.

Centenas de pais compareceram para prestigiar o momento sublime e se emocionaram com as homenagens realizadas através de poemas e musical e coreografia.

Durante discurso o diretor da escola professor Daniel Berto destacou a importância da presença dos pais ou responsáveis na vida dos filhos principalmente na ocasião onde todos os alunos estão reunidos para celebrar o momento; a presença dos pais na escola é sem duvidas nenhuma uma base fundamental para a formação do caráter dos filhos que se sentirão protegidos e amados por quem eles consideram ser um grande herói.

A secretária de Educação Luciana Lima Alves que na ocasião representou o prefeito Roberto Nem disse estar satisfeita em perceber o interesse dos pais em estar celebrando juntos com os filhos a data que enfatiza o amor paterno. “Observar a alegria de cada aluno em ter seus pais ou responsáveis por perto nos da a certeza de que momentos como esses são significativos para um relacionamento saudável da escola com as famílias”. Salientou.

Na ocasião foi realizado um sorteio de 01 bicicleta e botijão de gás aos pais presentes a direção da escola manteve o capricho dos anos anteriores e ofereceu um jantar a   todos os pais e filhos.

DSC_5031 DSC_5034 DSC_5035 DSC_5039 DSC_5041 DSC_5045 DSC_5057 DSC_5058 DSC_5060 DSC_5078 DSC_5082 DSC_5098 DSC_5104 DSC_5110 DSC_5116 DSC_5123 DSC_5128 DSC_5141