Equipe itinerante do Hospital CASSEMS de Nova Andradina esteve na ultima terça feira na Prefeitura de Taquarussu realizando serviços técnicos de prevenção aos servidores conveniados com a Caixa de Assistência. Os atendimentos feitos foram teste de glicemia (diabetes) e aferimento de pressão.

O prefeito Roberto T Almeida fez questão de recepcionar toda a equipe e disse que a iniciativa é importantíssima para os servidores que não precisam se deslocar para realizar os testes simples como o de diabetes e pressão arterial.

Estiveram presentes o Sr. Roberto Magno Botareli Cesar (Conselho Administrativo), Ivone Ramos Pereira (Coordenadora Regional), e Eliezer Branquinho (Gerente da Cassems de Nova Andradina).

DSC_4742The alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.