A Prefeitura de Taquarussu está fornecendo novos equipamentos de proteção individual (EPIs) para os funcionários que necessitam estar protegidos de danos durante a realização dos serviços. Na manha desta quinta-feira (6), foi realizada uma palestra pelo Técnico de Segurança do Trabalho Rodineis Rodrigues alertando através de vídeos verídicos os servidores a respeito da importância do uso dos equipamentos, e os riscos que podem ocorrer pela negligencia de não usar os mesmos, na ocasião o prefeito Roberto Nem entregou simbolicamente alguns kits para os funcionários.

O objetivo é personalizar as equipes de trabalho, promover economia de uso de roupas convencionais, preservar a saúde e a segurança do trabalhador em seu ambiente de trabalho.

A Administração Municipal investiu mais de R$ 60 mil na aquisição de vários equipamentos e uniformes. Para o prefeito Roberto Nem, a administração tem obrigação de oferecer segurança ao servidor alem disso os uniformes permitem uma melhor identificação dos servidores do município e os EPIs evitam acidentes e transtornos maiores para os servidores. “Essa é nossa política de valorização das pessoas que ajudam a conduzir o município, e manteremos esse compromisso de estar sempre trabalhando para garantir mais conforto e segurança aos nossos funcionários”. Destacou o prefeito Roberto Nem.

Itens entregues: uniformes com tarja reflexiva, botas, luvas, capacetes, cintos de segurança, óculos, abafadores auditivos, capas de chuvas, aventais de plástico e tecido, mascaras, perneiras, sapatos, coletes, toucas, sapatenis, protetores solar, talabarte regulável e creme anti – bactéria.

A reunião aconteceu no auditoria da Assistência Social estiveram presentes a primeira Dama Ana Maria, vereadores, Luciano Careca, Antonia C Amaral e Santina Ferreira Lima.

DSC_5607 DSC_5608 DSC_5609 DSC_5610 DSC_5617 DSC_5626 DSC_5632 DSC_5633 DSC_5635