Notícias, Sem categoria|

Reuniram-se na Secretaria Municipal de Educação na manhã desta quinta-feira, 03/10/19, a Secretária de Educação Luciana de Lima Alves,a Coordenadora Pedagógica do  Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha – CEI Eliane Febbo Crivelli, o Coordenador Pedagógico Rogério Francisco dos Santos da Escola Municipal Irene Linda Ziole- EMILZC  e as Psicopedagogas da Rede Municipal Maria Benedita Pereira da Silva e Viviane Lima que compõem a equipe responsável pelas formações para implementação do Currículo de Referência de Mato Grosso do Sul. Com o objetivo de elaborar a Formação referente ao MÓDULO IV  “Estrutura do Currículo de Mato Grosso do Sul e o Plano de aula”.

Foi um momento muito produtivo de estudo e a construção de todo material necessário para que a Formação seja realizada de forma dinâmica e com sucesso, constatou A Secretária Luciana.IMG_20191003_093236359