Notícias|

No ultimo dia 21/02/2018 horário estadual (MS), as equipes que trabalham com os programas sociais CRAS, Vale Renda e Bolsa Família articularam a seguinte reunião com a presença do profissional Advogado Fernando Zanelli Mitsunaga.

O objetivo da atividade foi de repassar informações pertinentes e necessárias ao público as quais se referiram aos direitos e deveres sociais. O advogado se prontificou a esclarecer dúvidas e orientar os participantes e beneficiários sobre suas atribuições contribuindo assim, no desenvolvimento da cidadania e nas interações interpessoais e sociais.

Despertando a conscientização dos indivíduos quanto aos seus papéis para a diminuição das vulnerabilidades e conflitos familiares e através deste encontro, a articulação realizada pelos profissionais frente a viabilização da intervenção do profissional presente (Advogado Fernando), pode ocorrer de forma precisa e eficaz para as equipes citadas e principalmente ao público atendido, a partir da diversidade das demandas.

A consultoria é mais uma importante atividade realizada com sucesso neste município de Taquarussu-MS, oportunizando o desenvolvimento e crescimento da comunidade e sociedade como um todo. A equipe CRAS agradece pela parceria da Gestão, do Advogado e demais técnicos envolvidos.

 

DSC_2767 DSC_2769 DSC_2774

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content