Com o intuito de contribuir para uma política pública eficiente, o Conselho Tutelar de Taquarussu desenvolveu o projeto “Narguilé, Drogas? Diga Não”!

Pois esta problemática esta tomando dimensão a cada dia. Estamos perdendo nossas crianças e adolescentes para um mundo de fantasia. Atualmente, as denúncias que chegam ao Conselho Tutelar do Município estão voltados para este tipo de problema, NARGUILÉ, Bebida alcoólica e drogas ilícitas.

Diante da problemática, o conselho tutelar de Taquarussu, encaminhou á câmara de vereadores de Taquarussu, cópia do projeto Narguilé,com intuito de solicitar dos legisladores, aprovação da Lei que proíbe o uso do narguilé em locais públicos. O projeto foi analisado e, no dia 17/04/2017, segunda-feira,a câmara de vereadores por unanimidade, aprovou o projeto de Lei, que segue para o poder executivo, para ser sancionada.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Conselho Tutelar elabora projeto contra uso de narguilé em praça publica em Taquarussu – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.