A noite da ultima quinta-feira (12) de dezembro  foi marcada pela formatura das crianças do Pré do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha em Taquarussu.

O evento aconteceu no salão São João Calabria na Igreja Matriz e reuniu centenas de pessoas entre pais, parentes, amigos e convidados que conferiram a colação de grau.

Na ocasião foi realizada uma coreografia pelas alunas do CEI o que abrilhantou ainda mais a formatura.

Durante fala a diretora do CEI professora Elisangela Rocha enalteceu o empenho de toda equipe de profissionais que se dedicam com amor e carinho durante todo ano letivo transmitindo conhecimento para fortalecimento na base da educação municipal.

A mesa de autoridades foi formada pelo vice-prefeito Edson Guagliano representando o prefeito Roberto Nem, Secretária de Educação Luciana Alves, Professora Jiselma S da Hora, Eliane Febo (coordenadora) e  Elisangela Rocha (Diretora do CEI).

mate (1)
mate (2)