Notícias|

Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha realizou na tarde da ultima quarta-feira (7) o tradicional desfile das quatro estações em Taquarussu.

O projeto realizado pelos profissionais do Centro Infantil tem como objetivo levar as crianças a identificar e reconhecer as estações do ano bem como as vestimentas e os alimentos adequados e próprios para cada estação, conscientizar desde cedo à necessidade de preservação do meio ambiente para que se mantenha o equilíbrio natural e a definição destes importantes fenômenos climáticos. Além de trazer a família para o ambiente onde as crianças passam boa parte do tempo.

Os participantes do desfile não passaram por avaliação de jurados o que tornou o evento prazeroso para os pais presentes que vibraram com as apresentações dos pequenos que esbanjaram charme e beleza na passarela, todos os participantes foram agraciados com um brinquedo.

A primeira Dama Ana Maria Dias Almeida juntamente com a Secretária de Educação Luciana Alves estiveram prestigiando o tradicional evento da escola infantil.

Durante discurso a Diretora do CEI Elisangela Rocha enalteceu a colaboração de todos os pais e profissionais, como também o apoio do prefeito Roberto Nem. “Este momento é de suma importância para as crianças que alem de aprender sobre as estações climáticas do ano e seus efeitos, trás para dentro do âmbito escolar a família promovendo socialização, interação, divertimento e vários outros fatores importantíssimos para a vida das crianças”. Disse Elisangela.

DSC_5791 DSC_5794   DSC_5802 DSC_5812 DSC_5821 DSC_5844  DSC_5876 DSC_5914 DSC_5916 DSC_5917 DSC_5925

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content