Notícias|

Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha foi movimentado pelo início do calendário do ano letivo na manhã desta segunda-feira (18) em Taquarussu.

A Direção do CEI juntamente com os professores e funcionários administrativos capricharam na recepção dos alunos, pais e responsáveis para o primeiro dia de aula.

O prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana Maria fizeram questão de estarem presentes para dar as boas-vindas aos alunos.

Na ocasião foram entregues os kits escolares contemplando todos os alunos, os materiais são gratuitos e fazem parte do processo de investimentos para uma educação de qualidade que tem sido uma das prioridades da atual administração. O kit é composto de lápis de colorir, régua, cadernos para escrita e desenhos e uniformes personalizados.

Estiveram presentes na solenidade a secretária de educação do município Luciana Lima Alves e Diretora do CEI Elisangela Rocha.

Para melhorar o acesso, e garantir o conforto, segurança e acessibilidade dos alunos a estrutura física do Centro recebeu diversas melhorias, como calçamento, abertura de portões laterais para desembarque e embarque de alunos dos ônibus dentro outras adequações.

 

ano letivo DSC_6958
DSC_6959
DSC_6960
DSC_6963
DSC_6966
DSC_6970
DSC_6973

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content