Foi realizado com absoluto sucesso o curso de maquiagem profissional ofertado pelo Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) em parceria com o órgão gestor de assistência social – Semas.

O curso que teve sua abertura na data de 16 de julho de 2018, foi concluído na últimaterça feira dia 31. Contando com apoio de toda equipe do CRAS e a profissional Daine Almeida que ministrou os conteúdos tanto teórico quanto prático.

Com o aprendizado as concluintes estão aptas a ingressar no mercado de trabalho ou abrir o seu próprio negócio fazendo com que a atividade profissional seja uma ótima alternativa e fonte de renda.
Durante o encerramento do curso a coordenadora do CRAS Vilma Pereira Lopes agradeceu a participação das alunas e parabenizou a professora/ Instrutora do Curso pelo bom trabalho, assim como toda equipe do CRAS que não mediram esforços para que o curso acontecesse.

A turma ainda agradeceu pelo excelente trabalho desenvolvido pela instrutora, colaborando com a chance de poderem se atualizar, capacitar e estar cada vez mais preparados para o mercado de trabalho. Após a cerimônia foi feita a entrega simbólica dos certificados e em seguida oferecido um delicioso almoço.

20180715_101821 (1) 20180730_100613 IMG-20180730-WA0052 (1) IMG-20180730-WA0054