Prefeito de Taquarussu Roberto Nem juntamente com o presidente da Associação Amigos do Rodeio (ART) Francis Carlos Viera e a secretária de saúde Letícia Neves entregou na ultima semana aos coordenadores de arrecadações da região destinados ao Hospital de Amor de Barretos, a quantia de R$ 16.000,00 (dezesseis mil) provenientes de 20% do valor arrecado do leilão de gado realizado durante a 29ª Festa do Peão de Taquarusssu que aconteceu no mês de maio.

A quantia será destinada para aquisição de uma câmara fria que será instalada na casa de apoio aos pacientes do vale do Ivinhema.

O prefeito Roberto Nem argumentou que a quantia simboliza o esforço de cada pessoa que participou direto ou indiretamente do leilão, como trabalhadores, comissão, doadores e compradores. “Nossa missão é promover ação social e quando todos colaboram os resultados são mais satisfatórios, estamos felizes em poder contribuir com essa causa nobre que cuida da vida”. Destacou o prefeito.

DOACAO CHEQUE