Nesta quinta-feira, 03/12, os agropecuristas do Assentamento Bela Manhã e Agrofap foram contemplados com a máquina enfardadeira de silagem adquirida com recursos públicos advindos da Prefeitura Municipal de Taquarussu. Os técnicos do SENAR, Vínicius e Anibal, durante a entrega, orientaram os assentados ao manuseio da máquina e os cuidados necessários para garantir o alimento correto aos bovinos. Mensalmente é realizado no assentamento , pelo técnico Vinícius, o atendimento do manejo ao fortalecimento alimentício a bovinocultura leiteira. Estiveram presentes no local da entrega, além dos técnicos, os produtores que trabalham com a produção de leite, o Secretário Municipal de Agricultura José Aguinaldo e representando o Prefeito Municipal a Primeira dama Ana Maria juntamente com a Marilza Nunes.