Notícias|

Mesmo diante da situação que estamos vivendo devido a pandemia como distanciamento social, isolamento e preocupação constante o Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha de Taquarussu  cumprindo todos os protocolos de segurança contra o contagio   realizou durante a semana nos dias 8 e 9 de dezembro o ato simbólico da colação de grau de mais de 50 alunos  que irão ingressar no ensino fundamental a partir do ano que vem.

Tudo foi preparado com imenso carinho para que os alunos juntamente com a família pudessem vivenciar a emoção de participar da primeira formatura da vida escolar como aconteceu nos anos anteriores.

De acordo com a diretora do CEI professora Elisangela Rocha foi preciso reinventar-se para enfrentar o atual cenário que vivemos, a formatura seguiu todos os ritos como fotos, becas, canudos e diplomas.

Destacou também o empenho de todos os professores,  funcionários administrativos, da secretária de educação Luciana Alves e o incondicional apoio do prefeito Roberto Nem.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Search Window
Skip to content