Secretaria de Obras e vias  Públicas de Taquarussu por determinação do prefeito Roberto Nem  esta realizando  desbastes nas palmeiras imperiais  nos canteiros centrais da cidade, uma empresa especializada foi contratada  para realização dos serviços.

O objetivo é manter a rede elétrica e as luminárias centrais livres de qualquer coisa que possa atrapalhar a claridade e evitar maiores transtornos principalmente durante períodos de eventuais tempestades.

O secretário  de Obras Erivaldo Andrade pede a compreensão da população por eventuais transtornos de locomoção  onde os serviços estão sendo realizados e garantiu que  ate o final da semana os serviços serão concluídos.