Secretaria de Assistência e Promoção Social de Taquarussu celebrou na manhã desta quinta-feira (05) de agosto o dia dos pais abrangendo os pais participantes do Grupo Conviver da Melhor.

Um cenário todo especial foi montado para recepcionar os pais que na ocasião foram surpreendidos com a presença dos filhos que compareceram para participar da homenagem.

Durante fala a Gestora do SEMAS Ana Maria Dias ressaltou a importância da realização da homenagens aos pais da melhor idade, destacou também o trabalho de toda equipe que sempre tem demonstrado amor, carinho e respeito com todos.

O prefeito Clovis do Banco juntamente com a primeira Dama Marilza Nunes e o vice prefeito Edson de Souza fizeram questão de estarem presentes e compartilharam a ideia da importância dos pais na vida, enfatizando também  que os filhos devem admirar, valorizar e respeitar os pais em vida.

“Esta administração manterá o compromisso de promover ações que possa valorizar cada morador de Taquarussu e principalmente os da melhor idade que com suas mãos fortes tanto já fizeram por Taquarussu”. Destacou.

Uma gincana foi realizada entre os pais e os filhos, além de uma apresentação musical com Luiz Otavio, um delicioso café foi servido aos presentes, além da entrega de um mimo a cada pai que estava presente.