m6 m7

Na ultima segunda-feira, dia 18, o prefeito de Taquarussu Roberto Nem, ao lado de vereadores, secretários municipais e outras lideranças políticas, recepcionou o governador Reinaldo Azambuja e toda sua comitiva de autoridades que veio ao município para participar de varias inaugurações de obras relevantes para cidade, alem da assinatura para abertura de licitação no valor de 1 milhão de reais para investimentos em drenagem e pavimentação asfaltica que deixara a cidade a cidade quase 100 % pavimentada.

Estiveram presentes os deputados estaduais Onevan de Matos, Professor Rinaldo, Renato Camara e Mara Caseiro.

Inauguração quadra da escola Estadual Dr Martinho Marques

m m4 m9

Após a recepção na entrada da cidade a primeira obra inaugurada foi a quadra coberta da Escola Estadual Dr Martinho Marques um antigo sonho dos profissionais e alunos que tornou realidade, durante estada na escola o Governador ressaltou estar satisfeito em poder realizar o sonho dos alunos e profissionais que poderão usufruir de uma estrutura digna que trará mais qualidade para o ensino e aprendizagem, a diretora da escola professora Ivanete Ferreira agraciou o Governador com uma tábua de cortar carne artesanal personalizada com o sobrenome Azambuja em formato de um bovino, os alunos também realizaram uma apresentação com uma musica como forma de agradecimento ao Chefe Estadual. Outro fato que arrancou aplausos dos presentes foi que o governador bateu um pênalti como ponta pé inicial que defendido pelo prefeito de Taquarussu Roberto que ficou embaixo das traves.

Inauguração do Hospital Sagrado Coração de Jesus

m10 m11 m12

Quem conheceu o antigo fica impressionado com o novo hospital após toda reforma e modernização, não somente do prédio mais de toda mobília; a nova instalação deixou o hospital com aspecto dinâmico, e mais humano, o prefeito Roberto Nem fez questão de conduzir o Governador e os Deputados sala por sala para mostrar cada detalhe que foi modernizado.

Inauguração do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha

creche inaugu

A nova escola de formação infantil atendera com mais qualidade todas as crianças na fase inicial da educação, moderno e acessível o novo prédio proporcionara mais conforto aos alunos e profissionais envolvidos; “Isso mostra nossa preocupação com a educação municipal, estamos atentos e não vamos parar de trabalhar para evidenciar cada vez mais a educação municipal”. Disse o prefeito.

Inauguração área de Lazer Assistência Social

m1

Os idosos integrantes do SCFV/ Conviver já podem usufruir de uma moderna área de lazer contendo piscina, salão social e outras instalações que garantem mais conforto e acessibilidade a todos os usuários do novo espaço construído na sede da assistência social. O governador ficou encantado com tudo que viu e destacou estar orgulhoso em saber que os recursos financeiros estão sendo aplicado de forma ordenada e em prol do beneficio coletivo.

Foram entregues também a obra de pavimentação asfaltica da Travessa Carlos Augusto de Oliveira e mais 01 ônibus para transporte escolar 0Km emenda parlamentar do Deputado Federal Geraldo Rezende.

m8

Durante discurso o prefeito Roberto Nem relembrou vários benefícios destinados ao município pelo governador desde que era deputado; “A parceria continua dando certo por que além de ser o Governador do Estado Azambuja é um grande amigo e reconhece cada voto que a população de Taquarussu depositou durante toda sua trajetória política no município”.

O governador Reinaldo Azambuja lembrou a crise que atinge todo o país. Enfatizou que apesar das dificuldades, em Taquarussu, a parceria tem dado certo e se fortalece cada dia mais, os investimentos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura confirmam isso. “Estamos pautados em atender os anseios da população por isso precisamos manter esse canal de amizade e sensibilidade entre vereadores, prefeito e deputados, para que nossa gente receba através das ações publicas o melhor que se espera”. Disse o Governador.