Buscando valorizar a cultura nordestina e homenagear os descendentes nordestinos arraigados na região alem de expandir os conhecimentos das diversidades culturais no Brasil como culinária, costumes, danças e musicas; a secretaria de assistência social realizou na manha da ultima quinta-feira (08) de julho o Arraiá do Conviver Delivery com todos os integrantes do Grupo Conviver da Melhor Idade a participação aconteceu de forma escalonada seguindo todas as recomendações de bio segurança  impostas pelo Ministério da Saúde no que se refere aos cuidados contra o vírus da covid19.

O evento foi realizado em frente a Secretaria de Assistência Social que recebeu uma ornamentação toda especial para a ocasião.

A praça de alimentação disponível ofereceu varias iguarias típicas como doces, pipocas, chá, canjica e cural.

Cada participante recebeu mimo da organização que caprichou em cada detalhe  para que o evento se tornasse marcante.

O prefeito Clovis do Banco juntamente com a primeira Dama Marilza Nunes fizeram questão de estarem presentes participando da festança.

Durante breve discurso o prefeito salientou estar feliz em poder contribuir e participar do ativamente do evento. “Temos a esperança de que logo a pandemia passara e estaremos juntos realizando uma festa ainda maior onde poderemos dançar e conversar sem nenhuma restrição”. Finalizou.

Estiveram presentes tambem a Secretária de Assistencia Social Ana Maria o vereador Presidente da Câmara Gilso Carrapicho e a vereadora Maria Benedita.