Estiveram reunidos na manhã desta terça feira (13) de abril  nas dependências da Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli os representantes da SEMEC, sendo a Secretária de Educação a professora Marilza Nunes, a professora Luciana Alves, os Diretores das escolas: Daniel Berto (municipal), Elisangela Rocha (CEI),  e Ailton Gordiano (estadual), os coordenadores pedagógicos: Andréia Bastos, Jorge Aguilar, Magna Ester e Paula Seleri. Os representantes da Secretaria de Meio Ambiente, a Secretária Ludmila Soares, as técnicas Silvia Atalaia e Ivaneide Matias para discussão e elaboração de Projeto Semana do Meio Ambiente em parceria com a Educação Municipal através da Educação Ambiental desenvolvida pelo SEMAT.