REME – Professores da escola municipal Irene Linda Ziolli e Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha  abre  ano letivo 2020 com formação em consultoria pedagógica em Taquarussu.

Os profissionais foram recepcionados com grande alegria pela direção das escolas que capricharam nas boas vindas.

A consultoria foi ministrada pela Empresa Horizonte Educacional que alem de formação tem o papel motivar os profissionais para inicio da jornada na educação.

O prefeito  Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana Maria, secretária de Educação Luciana de Lima Alves, Diretores Daniel Berto (escola municipal), Elisangela Rocha (CEI), Coordenadores Eliane Febbo, Zenaide Freitas e Rogério Francisco dos Santos.

Durante uso da fala o chefe municipal pontuou alguns feitos e avanços relevantes na educação durante os últimos 7 anos em Taquarussu, um vídeo foi exposto com fotos de varias ações dentro da educação municipal.

O prefeito garantiu a manutenção da entrega dos kits escolares contendo todos os itens necessários  para uso em sala de aula, os uniformes ganharam cores novas e serão entregues no inicio do mês de março, tantos os kits didáticos quantos os uniformes serão entregues gratuitamente a todos os alunos.