Escola municipal terá quadra coberta em Taquarussu

Primeira fase de serviço para construção de quadra poliesportiva coberta  na escola municipal Irene Linda Ziolle Crivelli começa a ser realizada em Taquarussu,  a obra será realizada    com recursos do Ministério dos Esportes através do Programa Esporte e Grandes Eventos Esportivos.

A emenda parlamentar foi indicada pelo ex senador Pedro Chaves no valor de R$ 438.750,00 (quatrocentos e trinta e oito mil setecentos e cinquenta reais) acrescidos de contrapartida do município no valor de R$ 84.839,32 (oitenta e quatro mil oitocentos e trinta e nove reais e trinta e dois centavos), totalizando valor global de R$ 523.589,32 (quinhentos e vinte e três mil quinhentos e oitenta e nove reais e trinta e dois centavos).

A obra correspondera a 700m2 de construção e atendera toda demanda escolar, oferecendo conforto, segurança, acessibilidade durante as aulas e outros eventos esportivos.

O prefeito Roberto Nem determinou a toda equipe responsável pelo projeto para que toda documentação necessária requerida fosse entregue o mais rápido possível para que a obra seja entregue  nos próximos 120 dias.

“É mais um grande sonho sendo concretizado por uma gestão que tem buscado incansavelmente deixar um legado de boas obras no município, que acima de tudo respeita a população e faz valer a confiança do voto, desejo que esse empreendimento possa de alguma forma contribuir para a formação física e intelectual de cada aluno que passar por lá”. Disse o prefeito.

qadra