Quem chega a Taquarussu logo percebe que a praça municipal se tornou um cartão postal da cidade por toda a estrutura existente nela como; quadra de areia, campo de futebol iluminado, pista de caminhada, iluminação adequada de ultima geração, lixeiras temáticas e agora a Prefeitura de Taquarussu por meio da secretaria de Serviços e Obras Publicas começou a instalar os bancos na praça Jose Adelino da Rocha, aos redores da Prefeitura Municipal.

O prefeito Roberto Nem acompanhou de perto a instalação de alguns bancos ao lado do secretário de obras Erivaldo Andrade e do fiscal de obras Luiz Carlos Tanaca.

Os bancos apresentam um design moderno feito de madeira e serão colocados ao todo 30 unidades em pontos estratégicos da praça, para que os moradores possam utiliza-los para descanso, bate papo e para acompanhar as crianças nos momentos de lazer na praça.

“A instalação desses bancos vem complementar toda a estrutura montada na praça para os moradores de Taquarussu. Agora, quem utiliza esse espaço poderá aproveitar todos os momentos com tranqüilidade e muito conforto”. Afirma o prefeito Roberto Nem.

O prefeito destacou que toda população deve tomar parte e se tornar um parceiro zelador de cada banco para que o beneficio se torne duradouro e preservado de qualquer ato de depredação ou vandalismo.