Deputado oficializa entrega de ônibus escolar

Prefeito de Taquarussu  Roberto Nem recepcionou na manha desta sexta-feira (14) no Gabinete Oficial o Deputado Estadual Onevan de Matos que cumpriu agenda no município.

A visita do Deputado aconteceu pelo motivo de oficializar a entrega de 01 ônibus escolar que foi adquirido através de emenda de sua própria autoria.

Durante conversa amistosa no gabinete com os vereadores Roberto do Zuza, Luciano Careca, Marcilio da Bicicletaria, Antonia Cesar Andrade, Secretários e Diretores e do prefeito o parlamentar fez questão de agradecer votação expressiva e favorável do ultimo pleito e reafirmou o compromisso de estar   destinando mais recursos para o município.

O prefeito destacou que o deputado tem demonstrando grande sensibilidade com a população Taquarussu e atendido todas as reivindicações que chega em seu gabinete. “Estamos felizes em saber que temos acertamos em apoiar pessoas sérias e comprometidas com o bem estar da nossa gente”.Disse o prefeito.