Prefeito Roberto Nem esteve reunido com a Associação dos Produtores do PA Bela Manhã, Roberto participou hoje de uma importante reunião com os representantes do INCRA – Campo Grande, Dárcia e Braga e com o Engenheiro Agrônomo Carlos Alexandre e o Biólogo Ronilton, ambos da Universidade Federal do Mato Grosso (UFMT).
Na oportunidade, foi apresentado o Projeto de Diagnóstico para Regularização Ambiental de Assentamentos da Reforma Agrária.
Futuramente, feito o levantamento das propriedades a serem contempladas, ocorrerá a regularização dos lotes dos pequenos produtores. Essa medida beneficiará e muito a vida dos nossos parceiros do Assentamento Bela Manhã.
Estiveram presentes o Prefeito Roberto Nem, o Prefeito Eleito Clóvis do Banco e os vereadores eleitos Gilson Carrapicho, Professor Rogério e Professora Benedita.