Lei estabelece limites contra uso de narguile na praça Jose Adelino da Rocha

Prefeito Roberto Tavares de Almeida recebeu na manha desta segunda-feira (24) os Conselheiros Tutelares de Taquarussu a fim de parabenizá-los pela elaboração da proposta encaminhada ao Legislativo Municipal para criação da Lei que proíbe o uso de Narguile na praça municipal.

Na ocasião o chefe municipal disse que é preciso de alguma maneira estabelecer princípios para bom uso da praça municipal que nos últimos meses esta sendo bem freqüentada por crianças, jovens, adolescentes e adultos, brincando ou praticando alguma atividade física, e é preciso manter o espaço sem vestígios de qualquer uso ou métodos de substancias que podem causar vícios danoso a saúde.

Os conselheiros reivindicaram também a fixação de placas preventivas em toda praça para que fique evidente que esta proibido o uso do narguile no local e que o descumprimento da Lei se tornara crime.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Prefeito recebe Conselho Tutelar em Taquarussu – Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização.