Visando o aprimoramento e mantendo o compromisso de humanização dos setores públicos, o prefeito Roberto Nem entregou na manha da ultima quinta-feira (18) um lote de matérias de uso continuo destinado a rede de assistência social do município.

Foram entregues 01 impressora multifuncional, 01 ar condicionado 12.000 BTUs e 04 microcomputadores.

De acordo com a Secretária da Assistência Social Cleide Soares a aquisição dos materiais só foi possível graças aos esforços entre a secretaria e prefeitura através do prefeito Roberto Nem, que sempre olhou com bons olhos toda a rede e não tem medido esforços para promover melhorias na qualidade dos serviços oferecidos e condições de trabalho dos servidores.

Destacou também a participação ativa do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) que atua de forma homogênea sempre pensando no fortalecimento da política de assistência social.

O Chefe Municipal enfatizou que humanização dos setores valoriza a todos, tanto quem serve, como os que serão servidos. “Manteremos esse compromisso ate o final de nossa administração, por que entendemos que gerenciar o dinheiro público é uma coisa muito séria, e esses investimentos demonstram nosso interesse pelas pessoas tratando-as com respeito e dignidade”. Disse o Roberto Nem.