Prefeito de Taquarussu Clovis do Banco comemora a destinação das 150 mil doses da vacina da Janssen que serão destinadas para imunizar grande parte da população sul mato-grossense.

De acordo com o chefe municipal a distribuição atingira todos os municípios e a esperança é que  Taquarussu  receba uma quantidade suficiente para vacinar praticamente toda população já que o município está bem adiantado no processo de vacinas aplicadas.

Destacou também que a união entre os municípios e o apelo da população fez toda diferença para sensibilizar as autoridades competentes em destinar a expressiva quantidade de vacinas para MS. “A nossa felicidade estará completa a partir do momento em que sabermos que todas as pessoas do Brasil e do mundo estejam imunizadas e livre desse terrível vírus que mudou os rumos da nossa geração”. Finalizou.