O prefeito de Taquarussu, Clóvis do Banco, anunciou na manhã de sexta-feira, 03 de Fevereiro de 2023, que vai conceder a todos os Servidores Públicos Municipais, um reajuste de 8%, e um reajuste de 7.29% no Vale Alimentação.
De acordo com o prefeito, o reajuste foi acordado após a reivindicação do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquarussu (Sinsputaq).
O Projeto de Lei Elaborado pela administração, será encaminhado para Câmara Municipal de Taquarussu e prevê que o percentual seja aplicado retroativo ao salário de janeiro, que será pago aos servidores no início de março de 2023.
“Estamos trabalhando para todos e sempre pensando no funcionalismo público municipal, a valorização do funcionário é prioridade nesta administração”. Pontuou o Prefeito Clóvis