O CEI (Centro de Educação Infantil) Esmeralda Carvalho Cunha de Taquaussu realizou na noite da última quarta-feira (15), um jantar em comemoração ao Dia dos Pais, o evento aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz. A direção caprichou no cenário para homenagear todos os pais que compareceram em grande numero para acompanhar seus filhos, a organização demonstrou ousadia em realizar um gincana com provas que objetivou o estreitamento do relacionamento e afetividade entre pais e filhos, brincadeiras como; cabo de guerra, dança das cadeiras, estourar balões, corrida do ovo na colher e corrida do saco fizeram a alegria dos presentes, todos os participantes recebiam uma lembrança da organização e os três primeiros colocados receberam prêmios.

A secretária de Educação Luciana Alves esteve no evento representando o Chefe Municipal Roberto Nem.

A diretora do CEI, Elizangela Rocha abriu o evento e durante fala destacou a presença dos pais na escola e principalmente na vida dos filhos e também o incondicional apoio do prefeito municipal em dar total apoio para a celebração festiva, além de enaltecer os trabalhos de toda equipe que se envolveu para realização da confraternização.

Após as atividades foi servido um jantar a todos os presentes.

DSC_5281 DSC_5285 DSC_5278 DSC_5246 DSC_5243 DSC_5234 DSC_5219 DSC_5218 DSC_5207