A chegada do Papai Noel nesta quarta-feira (05) movimenta e marca o início do Natal na praça Jose Adelino da Rocha no centro de Taquarussu. O projeto tem diversas atividades gratuitas durante a tarde e noite dessa quarta –feira onde todas as crianças do município podem participar.

A noticia que o bom velhinho chega hoje no município tem mexido com a imaginação das crianças que estão eufóricas para vivenciar o momento.

O prefeito municipal determinou a ornamentação da praça municipal que ganhou um colorido todo especial em luzes e cores para celebrar pelo segundo ano consecutivo o natal na praça.

A partir das 19h, uma carreata segue pelas ruas e avenidas da Cidade até a praça, onde o Bom Velhinho estará a partir das 19h30 acolhendo todas as crianças na sua casinha localizada no centro da praça que será aberta para a visitação.

Além disso, a programação prevê ainda o parque com diversos brinquedos, pipoca, algodão doce, e passeio no Trenzinho da Alegria por todo a cidade, para o passeio o prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira Dama Ana distribuíram cortesias em todas as escolas do município com objetivo de atingir o máximo de crianças possíveis para participar do momento alusivo do natal. Além da queima de fogos de artifícios que promete colorir o céu da cidade.

O prefeito convida toda população para participar desse evento que sendo preparado com todo carinho para avivar a época mais festiva do ano.

“Estamos felizes em poder contribuir de alguma forma para que nossas crianças possam ter momentos felizes e inesquecíveis, tenho orgulho de toda a equipe que trabalhou incansavelmente para que a praça ganhasse todo charme e beleza para celebrar as festividades de fim de ano, parabéns a todos”. Salientou o Prefeito.

pai noel papai noel