Notícias, Sem categoria|

O prefeito de Taquarussu Roberto Nem anunciou na manha deste dia 12 de julho que os de 50% do 13º salário dos servidores municipais, já estão disponíveis para saque. A medida só foi possível graças ao empenho e as boas estratégias de gestão financeira.

O chefe municipal salientou que a medida é ótima para os servidores que podem antecipar pagamentos de dívidas, construírem, reformar, passear, poupar e fazer investimentos financeiros. Alem de melhorar a ótica tanto do ponto de vista gerencial, como motivacional, fazendo com que o servidor usufrua de metade do provento extra, que só seria concedido somente em dezembro. “Quanto mais pudermos trabalhar em parceria com os servidores, vamos trabalhar, porque a valorização do funcionário foi plano de trabalho durante as campanhas dessa administração”, lembrou.

nem prefeito