Café Filosófico é ofertado aos profissionais

As vésperas de iniciar mais um ano letivo “Café Filosófico” é ofertado para recepcionar toda equipe de profissionais da Escola Municipal Irene Linda Ziolle Crivelli que estão passando por processo de preparação dentro da Semana de Jornada Pedagógica que está acontecendo desde o último dia 11 e vai até o dia 15 de fevereiro.

A semana de estudo teve início com a apresentação do Projeto  Político Pedagógico-PPP.

As palestras motivacional contou com a presença do Padre Nelo Vanzo, da Psicóloga Amanda Bachiega que realizaram uma reflexão voltada para recepção e hospitalidade dos alunos e da família desde o início até o final do ano letivo.

Os trabalhos estão sendo dirigido pela Coordenação Pedagógica com apoio da Direção Escolar, e tem como foco proporcionar estudos e reflexões sobre temas atuais da educação, bem como a atuação profissional diante dos desafios do dia a dia em sala de aula.

A Direção enalteceu a sensibilidade e disposição de toda equipe de profissionais  das escolas, Municipal Irene Linda Z Crivelli, Educação Especial Novos Horizontes, Coordenadores Pedagógicos Jorge Aguilar e Rogerio Francisco dos Santos, as Psicopedagogas Maria Benedita e Viviane Lima, Coordenadora da Merenda Escolar Debora Leal, Padre Nelo Vanzo, Psicóloga Amanda Bachiega, Secretária de Educação Luciana Lima Alves e o Prefeito Municipal Roberto Tavares Almeida.