Notícias, Sem categoria|

No último dia 30 de abril a Administração municipal tendo como prioridade a educação e enfatizando o ano de avaliações externas, realizou para ano de 2019, o contrato com empresa para prestação de serviços de consultoria especializada e assessoria na área educacional, com processo de formação contínua de professores e dirigentes escolares, para aplicar técnicas aos alunos, objetivando melhorar a atuação no conjunto de avaliações externas que medem parâmetros nacionais de desempenho, com aplicação de simulados parametrizados e suporte por meio de software para acompanhamento individual da performance dos alunos matriculados na rede municipal de ensino.

Os consultores realizaram uma palestra ilustrada baseada nas situações que acontecem cotidianamente em sala de aula, onde induziu os professores presentes a se sentirem como alunos.

Serão investidos R$ 36.000,00 no projeto durante todo o ano, e a   empresa Horizonte Soluções Educacionais irá prestar toda assessoria a Rede Municipal de Ensino no período.

Durante fala a Secretaria de Educação Luciana de Lima Alves enfatizou a importância do projeto para o fortalecimento do ensino e aprendizagem e destacou a importância de todos os profissionais no processo educacional dentro das instituições de ensino.

consultoria 5 consultoria1 consultoria2 consultoria4