Escola Municipal Irene Linda Ziolle Crivelli realizou na noite da ultima quarta-feira (09) uma linda homenagem destinada as mães dos alunos matriculados na escola.

A direção juntamente com os professores, coordenadores, funcionários administrativos e os alunos capricharam para deixar tudo perfeito.

A ocasião foi de grande emoção promovida pelas apresentações musicais, coral e coreografias que fizeram as mães presentes irem as lagrimas em cada gesto exposto.

Estiveram presentes o prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira dama Ana, o vice prefeito Edson Guagliano e dona Cida, os vereadores Luciano Careca e Mimita, secretária de educação Luciana de Lima Alves e o diretor da Escola Daniel Berto.

As mães presentes concorreram a dois brindes através de sorteio por lotação de cartelas, após foi servido um delicioso jantar para coroar a noite preciosa.

O chefe municipal durante breve fala parabenizou todas as mães presentes, e destacou a importância das mães que é o berço primeiro do amor.

DIA DAS MAES (1) DIA DAS MAES (2) DIA DAS MAES (3) DIA DAS MAES (4) DIA DAS MAES (5) DIA DAS MAES (7) DIA DAS MAES (8) DIA DAS MAES (9) DIA DAS MAES (10) DIA DAS MAES (11)