No último dia 05 de abril os funcionários da Unidade Mista Sagrado Coração de Jesus, passaram por reunião geral. Presente a Diretora da Unidade, Sileide Alves, explicou o motivo da reunião, que de acordo com o Plano Operativo, que temos que seguir juntamente entre a Secretaria Municipal e Estadual de Saúde, buscando assim sempre o máximo para atingir as metas quantitativas e qualitativas existentes e regidas no contrato firmado entre ambas. A diretora da unidade, Sileide Alves, além de pautar assuntos que vem de interesse da unidade, funcionários e pacientes, apresentou aos funcionários em geral, Relatório da Visita Técnica referente ao segundo semestre de 2017, realizado pelo serviço de Auditoria do Estado; Relatório de Satisfação de Usuários. Presente na reunião a secretária de saúde Letícia Janaína informou aos presentes sobre a contratação de mais 02 profissionais médicos, Jercé Eusébio de Souza e Isabella Pereira de Souza (ginecologia em geral), através de encaminhamento de médicos das unidades básicas de saúde de nosso município ou encaminhados por outros profissionais médicos de outros municípios, desde que sejam pacientes de nosso município. Os profissionais contratados estaram atendendo no Hospital Municipal uma vez semanal, sendo que os mesmos estarão avaliando pacientes para realização de cirurgias eletivas (hérnia, histerectomia, perineoplastia, vasectomia, laqueadura, ooforectomia, fimose, cesáreas seguido de laqueadura de acordo com o planejamento familiar) e pequenos procedimentos cirúrgicos que se fazer necessário. Vale destacar o desempenho do prefeito Roberto Nem, que vem buscando incansavelmente o melhor para Taquarussu, para que nossos pacientes sempre sejam atendidos da melhor forma possível e em seu município de origem. Informação: Genival Costa.

Equpe reunião Frente Hospital