Notícias, Sem categoria|

No último dia 26 de outubro a diretora da Unidade Mista Sagrado Coração de Jesus, Sileide Alves da Silva, realizou reunião geral com equipe de funcionários. Cabe informar que além da importância dessas reuniões semestrais realizada na unidade, também é meta a ser cumprida no plano operativo regido entre a secretaria municipal e estadual de saúde, onde se exige ao menos uma reunião semestral ou assim que se fazer necessário. Diante dos assuntos discutidos, que estão lavrados em ata, a direção da unidade apresentou o Relatório de Satisfação de Usuários referente ao primeiro semestre do ano de 2018, o percentual de avaliação atingiu a expressiva marca de 88,9% destacando o bom atendimento aos pacientes que passaram pela Unidade.

Na ocasião diretora da unidade Sileide Alves enalteceu os trabalhos realizados por toda a equipe que trabalha demonstrando carinho e atenção a cada paciente que chega ao hospital; destacou também que as reuniões favorecem para alinhar as idéias e o bom andamento das ações que a população tem direito referente a saúde.

indice banner