Álbum de Eventos, Calendário de Eventos|

Aconteceu nesse dia 12 de março na escola Municipal Irene Linda uma bela homenagem às mulheres, organizada pela Direção Escolar, Coordenação Pedagógica e Coordenação da Merenda, foi um momento de relembrar a importância da atuação feminina na sociedade conquistada no decorrer de quase cem últimos anos.

Na fala do Diretor Daniel Berto, destacou que diante a atuação feminina na educação municipal, não poderia deixar passar em branco essa data, pois a presença feminina na educação faz toda a diferença.

Esteve presente a Primeira Dama e Secretária Municipal de Educação, Professora Marilza Nunes, à qual esteve representando o prefeito Clóvis, para a professora Marilza, celebrar o dia Internacional da Mulher, é motivo de muita alegria, pois somos mulheres guerreiras, batalhadoras e de muita coragem, precisamos nos manter fortes e empoderadas para cada vez mais marcar nosso espaço nessa sociedade que tanto precisa de nós, finaliza.