Secretaria Municipal de Assistência Social (Rede SEMAS) de Taquarussu, promoveu neste 8 de março, uma  programação especial  em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Um bom publico feminino compareceu na solenidade comemorativa que foi realizada no Salão Paroquial e se estendeu durante toda tarde, houve sorteios de brindes, apresentação musical, aula de zumba, coreografia com os integrantes do SCFV  e palestras realizadas pelas profissionais Mariana Cerdeira da Silva (Esteticista referenciada em Nova Andradina) e Keila Cristina Prates (sala do empreendedor de Taquaruss), alem de um delicioso coffee break servido no final da programação.

A primeira dama Ana Maria  ressaltou a importância histórica do Dia 8 de Março, “O Dia Internacional da Mulher é o símbolo da luta por direitos iguais, que foram conquistados com muito esforço. É uma data que merece atenção especial. “Programamos esse dia para levar alegria e atratividade às mulheres de Taquarussu”. Pontuou.

Estiverem presentes o prefeito Roberto Nem, primeira Dama Ana Maria, vereadoras Santina Ferreira Lima, Antonia Cezar Amaral e vereador Antonio da Rocha Xisto, secretária de assistência social Cleide Soares, Pe. Nelo Vanzo

O prefeito Roberto Nem juntamente parabenizou e destacou   que a atual administração tem buscado realizar uma política publica de valorização e respeito com todas as  mulheres.