Grupo Conviver da Melhor idade, estiveram na ultima quinta-feira (3) visitando o Viveiro Municipal de Mudas, onde  receberam diversas orientações referentes ao cultivo, plantio e a importância da preservação ambiental, onde receberam das  funcionarias  Silvia e Luciana varias orientações referentes ao viveiro.

Durante a visita eles puderam conhecer o espaço do Viveiro Municipal, onde são produzidas mudas de plantas nativas e frutíferas, com sementes da própria região, ampliando seu conhecimento, vivenciando na prática como funciona todo o processo, desde o plantio da semente, no início da confecção da muda, ao plantio em solo.

A finalidade é divulgar o trabalho realizado pelo Viveiro e conscientizar a população para a importância do plantio e cultivo de árvores.

Estiveram presentes a Secretária de Assistência Social Ana Maria Dias Almeida, Sonia Neves e Giovana Mendes.