Na última quinta-feira, 09 de Maio de 2019, em decorrência das festividades da 30º festa do peão de Taquarussu, o Conselho Tutelar de Taquarussu, com apoio da prefeitura municipal, Secretaria de Assistência Social e parceria das polícias, civil e militar, e rádio Flor do vale, promoveu uma campanha de conscientização, sobre a proibição da venda ou o fornecimento de bebida alcoólica a menores de 18 anos.

A ação buscou informar os proprietários dos bares da cidade, e barracas presentes no recinto sobre a Legislação vigente, e ao mesmo tempo, através de um momento na rádio flor do vale, levar conhecimento a toda à comunidade de Taquarussu, sobre a atuação do conselho tutelar na referida festa. O conselho Tutelar agradece grandemente a parceria de todos os envolvidos.

ACAO (1) ACAO (2) ACAO (3) ACAO (4) ACAO (5)