Nova Andradina (MS) – O Comandante do 8º Batalhão de Nova Andradina, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, esteve na manhã de terça (21) em Taquarussu em para reunião com o Prefeito Roberto Tavares Almeida e também com o Delegado de Polícia Civil, Caio Leonardo Bicalho Martins.

O Tenente Coronel Dominoni, apresentou ao prefeito Roberto, o plano de policiamento que vem sendo aplicado no 8º BPM, unidade a qual Taquarussu pertence, desde a assunção do comando em maio de 2018, e das ações ainda previstas para ter início nesse segundo semestre.

Durante o encontro foi reafirmada a parceria entre poder público municipal e a Polícia Militar, e da importância da criação do Conselho Comunitário Municipal de Segurança, que reforça o trabalho das forças de segurança pública de que atuam no município integrando de suas ações juntamente com os anseios e necessidades da comunidade.

O comandante visitou ainda a Delegacia de Polícia Civil e deu as boas vindas ao novo Delegado titular, Dr Caio, que assumiu recentemente os trabalhos na unidade. Além de estreitar os laços com força irmã, o comandante militar aproveitou para já definir as ações necessárias para implantação do Conselho Comunitário de Segurança, tendo em vista que as Polícias Militar e Civil, são membros natos destes Conselhos. Traçaram ainda estratégias e ações para um trabalho conjunto das polícias, buscando manter a ordem e a segurança no município.

Aproveitando a passagem pela cidade o comandante atendeu a um convite da Rádio Flor do Vale FM, onde concedeu uma entrevista falando do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar em Taquarussu e em todo o Vale do Ivinhema, que fazem parte do 8º BPM de Nova Andradina.

Assessoria de Comunicação Social do 8º BPM

dominoni