Os trajes e modos caipiras da cultura nordestina envolveram as crianças do Centro de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha durante a realização da tradicional festa junina que aconteceu na noite desta quinta-feira (28) em Taquarussu. A festança aconteceu no salão paroquial da igreja matriz que recebeu uma ornamentação toda especial para celebrar a festa cultural nordestina que foi acompanhada de perto pelos pais dos alunos e convidados.

Foram varias apresentações de danças performáticas envolvendo todos os alunos matriculados que chamou a atenção dos presentes.

A praça de alimentação disponibilizou varias iguarias típicas como canjica, pipocas e bolos, doce, salgados tudo com preço popular.

Agradecemos a todas as crianças presentes, aos pais e familiares que vieram prestigiar seus filhos”, enalteceu a Diretora da unidade, Elisangela Rocha, destacou em especial a toda a equipe de professoras e funcionárias que contribuíram para a realização da festa com muito empenho e dedicação, completou.

O prefeito Roberto Nem, a secretária de educação Luciana Lima Alves também estiveram presentes acompanhando as apresentações.

DSC_4327 DSC_4341 DSC_4349 DSC_4352