Taquarussu- O Departamento Municipal de Trânsito- (Demutran) a partir de hoje (23) de fevereiro esta emitindo o cartão de vagas especiais para idoso e deficientes com validade em todo território nacional.

Taquarussu já conta com aproximadamente 120 cartões ativos, antes o idoso ou deficiente tinha que fazer o requerimento na agência do Detran regional em Nova Andradina que enviava para Campo Grande e que retornava ao solicitante só após quase 30 dias, com o novo convênio o solicitante consegue  emitir o cartão na  hora.

Segundo  O Diretor  Wagner Lopes a instituição do departamento de transito municipal ira contribuir em vários como sinalização, orientação, educação no transito, e principalmente nos direitos dos cidadãos conforme acima no que diz respeito ao cartão de vagas especiais.

Qualquer pessoa que se enquadra nas questões deve procurar o departamento no horário das 07h as 13h, ou solicitar o requerimento pelo site: taquarussu.ms.gov.br

O prefeito Clovis do Banco ressaltou a importância do departamento de transito para o município  que vem para contribuir e facilitar a vida dos munícipes.