Consultores do Esporte Clube Londrina e Clube Atlético Cambé realizaram no ultimo domingo (12) em Taquarussu uma seletiva afim de descobrir futuros craques do futebol brasileiro.

A iniciativa da realização dos testes foi do Departamento de Esportes do Município através do responsável pela pasta Marcos Cesar de Andrade em parceria e colaboração do Prof Genis Guimarães e apoio da prefeitura municipal, com o objetivo garimpar talentos e incentivar a prática esportiva.

As avaliações foram realizadas no estádio municipal Crivellão.

De acordo com o Diretor de Esportes Marcos Cesar o município conta com escolinha de futebol que atende diversas crianças de varias faixas etárias e o processo de avaliação é uma oportunidade dos garotos mostrarem seu potencial e suas habilidades e quem sabe ingressar num time de futebol profissional; destacou.

Os atletas estiveram na mira dos professores Claudemir Cacau (Londrina) e Danielzinho (Cambe). Participaram das Avaliações garotos de Nova Andradina e Bataypora.

O prefeito Roberto Nem esteve presente na abertura do evento e durante breve discurso disse estar satisfeito com a realização das avaliações no município; “É uma grande oportunidade dos garotos participarem e quem sabe dentre tantos possa ser revelado um grande craque para o futebol”. Disse.1 2 3 4 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19