Ano letivo começou em grande estilo na manha desta quinta feira (15) para os alunos matriculados na Escola Municipal Irene Linda Ziole Crivelli em Taquarussu.

A começar pela inauguração oficial da nova sede da escola que funcionara no antigo Centro de Educação Infantil nas proximidades do Recinto Municipal de Eventos Jose Modesto Dias.

O prédio passou por readequações em toda a estrutura física como salas, banheiros, pátio e cozinha, alem de toda personalização que os professores fizeram nas respectivas salas onde serão ministradas as aulas, um outro diferencial apresentado foram a fixação de quadros brancos (lousas).

O prefeito Roberto Nem juntamente com a primeira dama Ana Maria fizeram questão de estar presente na solenidade de recepção dos alunos e entrega oficial das novas instalações da escola municipal; estiveram presentes também; a secretária de educação Luciana Alves, diretor da escola Daniel Berto, alem da marcante presença dos pais, alunos e convidados.

Na ocasião foram entregues os kits de materiais escolares, uniformes a todos os alunos e kits de matérias aos professores.

Durante breve discurso o prefeito destacou o compromisso de fortalecimento que atual administração vem mantendo com a educação municipal, e garantiu que estudos já estão sendo realizados na parte elétrica para que todas as salas recebam ar condicionado provavelmente ainda este ano.

DSC_2706 DSC_2710 DSC_2711  DSC_2713 DSC_2714 DSC_2716 DSC_2719 DSC_2720 DSC_2721 DSC_2724 DSC_2725 DSC_2728