Na manhã desta segunda-feira, 21/06, a SEMEC, Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, reuniu -se com a base aliada do legislativo municipal e com os representantes do clube de laço de Taquarussu para apresentar-lhes,oficialmente, o diretor de esporte esporte Joãozinho jardineiro e também ouvir o anseio desses desportistas do laço.
No princípio a Secretária de Educação falou sobre o desejo dessa administração de apoiar e fomentar busca de recursos para essa modalidade esportiva juntamente com os vereadores ali presentes.
O atual diretor de esporte ressaltou que não irá medir esforços para que a referida modalidade esportiva, assim como as demais, sejam olhadas com carinho pelo executivo municipal.
Durante a reunião foram discutidos vários assuntos como a criação de uma pista de laço municipal, criação de um Conselho, visitas a munícipios que possuem pista de laço dentre outros.
A reunião finalizou com o acordo entre os participantes de uma reunião com o poder executivo para buscar aprimorar as ideias e apoio entre os poderes.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e área interna