Lei Municipal Nº 634

Fixa, para a Legislatura: 2025/2028 a iniciar-se em 1º de janeiro de 2025, o subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários do Município de Taquarussu/MS.

Lei Municipal Nº 633

Fixa, para a Legislatura: 2025/2028 a iniciar-se em 1° de janeiro de 2025, o subsídio dos vereadores do Município de Taquarussu/MS.

Lei Municipal Nº 632

Institui e inclui no calendário oficial do Município de Taquarussu-MS o evento intitulado FEJUTEXAS, e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 631

Dispõe sobre o reconhecimento de Utilidade Pública Municipal da Associação dos Agricultores Familiares do P. A. Bela Manhã- Taquarussu-MS, e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 630

Institui a Semana Municipal do Campo Limpo, no calendário oficial de comemorações no Município de Taquarussu, e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 628

Dispõe sobre denominação do Barracão da Feira dos Produtores Rurais, localizada no Município de Taquarussu e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 627

Dispõe sobre o reconhecimento de Utilidade Pública Municipal da Associação Esperança a Voz dos Animais e, dá outras providências.

Lei Municipal Nº 626

Autoriza a Celebração de Convênio entre Câmara Municipal de Taquarussu e Associação Movimento Comunitário Rádio Comunitária FM – AMCRCFM, Entidade Sem Fins Lucrativos, auxílio financeiro. Sob forma de subvenções sociais.

Lei Municipal Nº 625

Dispõe sobre a regulamentação da distribuição dos honorários advocatícios de sucumbência aos Advogados efetivos do Município de Taquarussu.

Lei Municipal Nº 624

Altera o artigo 1° da Lei Municipal n° 595/2023 de 14 de fevereiro de 2023 que “Institui o Vale– alimentação no Município de TaquarussuMS, benefício a ser concedido aos servidores municipais que especifica, e dá outras providências.

Lei Municipal Nº 623

Dispõe sobre a concessão de reajuste ao subsídio do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais.

Comments are closed.

Close Search Window
Skip to content