baner servidor

Aos Servidores Públicos de Taquarussu

Hoje e todos os dias reconhecemos o imenso valor dos que fazem parte da administração pública e nos orgulhamos de conviver diariamente com esses parceiros que são peças fundamentais na engrenagem do presente e do futuro; dizer muito obrigado é pouco a quem merece toda reverencia e reconhecimento pelos serviços prestados a nossa cidade. Quando nos dedicamos ao serviço público, mais importante do que o cargo que ocupamos é o nosso desejo de servir à causa pública. Dia após dia haveremos de nos deparar com as necessidades das pessoas, que esperam nada mais do que ser atendidos com respeito e dignidade por aquele que é atribuído servidor publico e todo bom servidor deve oferecer o melhor de si para atender quem procura. Essa é a diferença do serviço público: promover o bem de todos.

Se andamos por ruas limpas, se temos atendimento médico, segurança, escolas, enfim, se temos qualidade de vida nesta cidade é por que, por detrás das coisas mais corriqueiras, das mais relevantes às mais insignificantes, tem a mão, o olhar, a dedicação de um servidor público. Nesta Semana do Servidor Público, quero deixar o meu abraço de agradecimento a todos àqueles que nos ajudam a tornar essa cidade melhor. Todos aqueles que no exercício de sua função, conseguem ser indispensáveis, fazendo a sua parte para que o nosso vizinho, nossas crianças, nossos baluartes e nossos visitantes tenham sempre o melhor atendimento. E é dessa forma, com seu trabalho e esforço que Taquarussu se torna a cada dia uma cidade melhor para se viver. Um abraço amigo de quem é, também, um servidor público.

Feliz Dia do Servidor

rob nemRoberto T Almeida