O Prefeito Clóvis do Banco juntamente com Secretário Geral Luiz Fernando Pigari, na manhã desta quarta-feira dia 30 de Novembro assinaram na presença do representante da empresa Prosil (Administração e Construtora Eireli) a ordem de execução da Reforma e Ampliação das futuras instalações do prédio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária.

A obra tem como ajuda uma contrapartida da Câmara na compra do imóvel com recursos oriundos da devolução do Duodécimo no ano passado. A obra receberá um investimento no valor de R$ 1.244,447,40 (Um Milhão, duzentos e quarenta e quatro mil, quatrocentos e quarenta e sete reais e quarenta centavos) com recursos próprios do município.

Confira como ficará o novo prédio da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária de Taquarussu.