DECRETO Nº 070/2020

A Prefeitura Municipal de Taquarussu, publicou nesta quarta-feira, 20/05/2020, o Decreto 070/2020 que Dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de máscaras de proteção facial, no âmbito do Município de Taquarussu, como medida de prevenção e enfrentamento à COVID19 (Novo Coronavírus).

A partir de agora é obrigatório o uso de máscaras pela população e funcionários no interior de estabelecimentos públicos e privados, e recomendado seu uso durante a circulação em vias e logradouros públicos.

Os estabelecimentos comerciais em funcionamento e operação durante o período de medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus, inclusive as empresas responsáveis pelo transporte público e motoristas de táxi deverão fiscalizar e proibir a entrada em suas respectivas dependências de pessoas que não estejam utilizando máscara de proteção.